Kidy
Prevendo a era das celebridades
Cliente: kidy Calçados Infantis
Objetivo: subir uma posição em share of market e incremento nas vendas.
Onde: Brasil.
Como: Rebranding, reposicionada como uma marca de moda para crianças, "que sabem o que querem", da classe C/D/E através de Campanha Promocional, com um Concurso de modelos e co-branding com a Ford Models Kids para dar credibilidade. Esta campanha foi um sucesso devido à pesquisa realizada pela agência com o público alvo, detectando mudanças culturais e as experiências que este grupo buscava. Campanha em TVs, trademarketing, mobiliário urbano, mídia impressa e redes sociais.
Resultado: Subiu de 4º para 2º lugar em share of market (fonte Kantar/IBOPE) em apenas 6 meses.
Trabalhamos por 5 anos com soluções personalizadas de marketing e comunicação para a Kidy Calçados Infantis de Birigui, e nesse tempo realizamos o reposicionamento de marca que os elevou da 4ª posição no mercado para o 2º lugar em share of market. Feito realizado em apenas seis meses de campanha e promoção do Concurso Passos para a Fama Kidy.
Reposicionar como sendo fashion e da criança empoderada fez com que a marca ganhasse mais visibilidade e admiradores. A agência gerenciou a imagem e marketing integrando todas as ações, desde feiras e eventos, embalagens, trade marketing, PDV, co-branding com Ford Models Kid, congressos, endomarketing, marketing digital e estratégias criativas, até relacionamento com consumidores.
Vida longa a Kidy!