

ESPAÇO MOVELEIRO
Espaço Moveleiro: Uma Marca Inclusiva
Conheça como ajudamos a Espaço Moveleiro a se reposicionar como a loja preferida de pessoas descoladas e casais de todas as orientações, criando uma marca inclusiva e desejada.
CLIENTE: Espaço Moveleiro, rede de lojas de móveis classe A/B
OBJETIVO: Reposicionar a marca como a loja de pessoas descoladas e inclusivas.
LOCAL: São Paulo
DESAFIO: Tornar a marca mais conhecida e atraente para um público diversificado, competindo em um mercado de móveis de alta classe.
SOLUÇÃO: Implementamos um branding rejuvenescido com cores e design gráfico de bom gosto. Criamos uma estratégia de co-branding com a Revista Casa Cláudia, oferecendo uma experiência única aos leads qualificados. Realizamos um Concurso Cultural onde o ganhador teve um cômodo todo decorado pela marca, gerando 160 inscrições no primeiro dia e um aumento de 20% nas vendas no mês seguinte.
RESULTADOS: A ação de conversão gerou 40 mil cliques nos web banners no primeiro final de semana. O caminhão da marca passou a ser reconhecido nas ruas de São Paulo. A Espaço Moveleiro se tornou sinônimo de design inovador, qualidade e inclusão, conquistando um público cada vez mais amplo e diversificado.




