

NUGGET
Display e 30% de Aumento nas Vendas
Veja como revitalizamos a marca Nugget e impulsionamos suas vendas com uma estratégia de trade marketing inovadora.
CLIENTE: Reckitt Benckiser Brasil
OBJETIVO: Aumentar a atenção do consumidor e as vendas das pastas de calçados Nugget.
LOCAL: Brasil
DESAFIO: As pastas de calçados Nugget eram vistas como “antigas” e precisavam de uma revitalização para chamar a atenção do consumidor final.
Quer aumentar suas vendas e modernizar sua marca? Entre em contato e descubra como uma estratégia de trade marketing inovadora pode transformar seus resultados.
SOLUÇÃO: Implementamos uma estratégia de trade marketing que incluiu uma promoção broadside para incentivar as compras dos varejistas. Criamos displays gravitacionais modernos para rejuvenescê-las e gerar curiosidade nos pontos de venda.
RESULTADOS: Em 11 mil pontos de vendas, o sell-in (venda para o varejista) cresceu 15% em relação ao mês anterior. O sell-out (venda ao consumidor final) aumentou 30%. A promoção impulsionou a visibilidade da marca nas gôndolas, aumentando em 20% a lembrança espontânea entre os consumidores.

O suporte da SPiCOM8 permite a criação, proteção e ampliação constante do alcance de sua marca. Soluções personalizadas de marketing e comunicação, estratégias criativas de marketing digital e expertise em design de embalagens. Vamos colocar sua marca em evidência.
