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grafMED

Gráfica das etiquetas inteligentes

Cliente: grafMED Etiquetas Inteligentes

Objetivo: Relançar a marca reposicionando como especialista em etiquetas tecnológicas e líder no mercado médico-hospitalar.

Onde: Brasil.

Como: Branding, redesign de marca, estratégia de negócios, estratégia digital(concorrência não utilizava instagram e grupos do facebook), website/loja virtual, design de embalagem e feiras de negócios.

Resultado: Em 6 meses, em plena pandemia, grafMED passou de marca desconhecida a ter portas abertas para reuniões de prospecção e exportações para a América Latina.

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A grafMED tinha um grande problemas de imagem, ninguém a conhecia apesar de fabricar etiquetas - ”marca própria” - para as maiores players do mercado hospitalar. Seu site e logo não correspondiam à qualidade dos produtos. Nossa missão era posicionar a marca em uma gráfica de impressos inteligentes e tecnológicos.  

Começamos arrumando a casa dividindo em linhas de negócios os produtos, assim ficaria mais fácil pensar as estratégias de marketing e vendas para os diferentes públicos. Não poderíamos misturar a comunicação de etiquetas para logística e foodservice com o extremamente nichado mercado de etiquetas médico-hospitalar para rastreabilidade de esterilizações cirúrgicas, por exemplo. Assim como a estratégia de funil de vendas para cada nicho.

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Social Media foi a principal estratégia de divulgação da marca durante a pandemia. A concorrência utilizava apenas o Linkedin e optamos, acertadamente, pelo Instagram e grupos do Facebook para atingir enfermeiras, médicos e cirurgiões, que homologam os produtos. Ações de conversão para leads qualificados como Landing Pages, amostras grátis, Google/Facebook Ads e email-marketing, fizeram parte da artilharia de mídia.

 

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